quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

«¤§EÑG@¤» (8)

«¤§EÑG@¤» (8)


Então...

Me lembro quando você nasceu...

Que "sorte a sua cair onde caiu" em? Local onde só tem poesias... Sonhos e fantasias... Nada mais.

Tenho medo de algum dia não ser mais capaz de alimentar você... Às vezes, as durezas da vida me levam por caminhos desconhecidos...

Penso, e sofro em pensar... Que talvez chegue o dia... A hora em que terei que deixar de te buscar tão intensamente nas letras... Nas palavras... Onde a nossa melodia se faz pura e sincera...

Você sabe... Minha vida é poesia... Se fosse a literatura em geral, talvez não fosse assim tão dolorida... Mas, é a bendita poesia... Que me move... Por quem sobrevivo.

Senga... Você esta em todas as poesias... Do clássico ao virtual, nesta loucura irreal... Sei que não é fácil estar por aqui, nesta imensidão de incertezas... Quando te olho, penso... Que sina, Senga... Agüente firme nesta caminhada tão complexa... Você é eterna.

Não sou eu quem escreve a nossa história... Apenas digito... Não sei o que nos reserva o dia de amanhã... Seja o que for só peço ao nosso Autor... Me conserve nesta vida com Senga a minha poesia...


------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário